sexta-feira, 10 de março de 2017

A cantora jamaicana Queen Ifrica lança álbum incrível com Damian Marley! Ouça agora!


Premiada cantora, compositora e ativista social, Queen Ifrica acaba de lançar em todas as plataformas de música seu mais novo álbum de estúdio intitulado “Climb”. Suas letras exigentes e voz feminina lhe renderam o apelido de "Fyah Muma".


                                                            (Capa do álbum "Climb")



Seu novo álbum fala de preocupações de uma mãe para com a família, e conta com a participação de Damian “Jr. Gong” Marley para pedir mudanças globais na canção de abertura “Truversation”. 

O álbum aborda, ainda, a brutalidade policial na comunidade negra em "I Can Not Breathe,


                                                                (A diva Queen Ifrica)

Ifrica tinha 20 anos quando veio a conhecer seu pai, o pioneiro do ska, Derrick Morgan. 

Com raízes fincadas na religião Rastafari, ela floresceu como uma das principais artistas culturais no reggae, roubando a cena em grandes festivais ao redor do mundo (Summer Jam na Alemanha, Festival de Sierra Nevada, Festival Bob Marley, Reggae On The River na Califórnia e Reggae Sundance Festival na Holanda).

Estas canções vêm a mim da forma que presto atenção no mundo. Eu me vejo como um assistente social que usa a música como arma, porque a música é a maior arma para impactar a mudança social, para ajudar os jovens a entenderem a si mesmos" - afirma a rainha Ifrica.

0 comments:

Postar um comentário