terça-feira, 22 de março de 2011

Show de ZIGGY MARLEY não será remarcado em Brasília

segunda-feira, 21 de março de 2011

 


A produção do Pop Music Festival anunciou hoje que o show em Brasília, originalmente marcado para 17/03 e cancelado por causa de forte temporal, será remarcado para o dia 24/03/11 (quinta-feira). As atrações que se apresentarão nesta data são Chimaroots, a banda americana Train e a cantora Shakira. As demais atrações originalmente programadas (o dj Fatboy Slim e o cantor Ziggy Marley) não participarão do evento por incompatibilidade de agendas.

Para maiores informações sobre devolução de ingressos e troca de canhotos utilizados por ingressos novos, acesse o link do jornal Correio Braziliense.


Pelo visto, o público brasiliense não está com muita sorte neste início de ano. Primeiramente tivemos o anúncio de um possível show do Inner Circle na cidade, que posteriormente foi desmentido por este blog. E agora foi o tão esperado show de Ziggy Marley, que foi cancelado por motivos metereológicos (que podiam ser contornados, caso a produção tivesse pensado em fazer o evento dentro de um estádio).

Uma pena... maiores novidades em breve.

0 comments:

Postar um comentário